Ninfeta dança funk rebolando na pica do namorado !!!


Ninfeta dança funk rebolando na pica do namorado !!!

Descrição: Video
Tamanho: 10,9 MB


Se você tem algum arquivo colabore com o site e nos envie por e-mail que publicaremos o conteúdo !!!!


Artigos Relacionados:

Anônimo em 28 de outubro de 2012 10:46

Como faço pra vizualizar estes arquivos???

Gamadinho em 13 de outubro de 2013 15:39

Desce bem devagarinho
Assim na minha,
E deixe o galo cantar,
Deixe entrar.

E não fique mais sozinha,
Basta saber dançar,
Basta saber cantar,
Assim como uma galinha.

Coco-ró-cocó,
E não fique na linha,
Porque a última,
Mulher que andou na linha.

O trem matou,
E o viúvo é quem ficou sozinho,
Como um cachorro,
Foi caindo devagarinho.

Só cego não pode ver,
Quero é mais te olhar,
Diante da sua beleza nua,
Quero em você menina me inspirar.

Fica essa noite comigo,
E deixe minha cobra te tocar,
Quem nunca foi mordido por cobra,
Pode ser mordido agora basta começar.

A minha cobra está no cio,
Eu desafio você ficar comigo,
Não te quero por um dia,
Nem apenas como seu amigo.

Estou ficando excitado,
Já não sei se em você confio,
Por uma noite de prazer,
Mais uma vez eu te desafio.

A querer o bastante,
Para sempre comigo ficar,
Você é muito linda,
Impossível eu não querer te amar.

Como poeta aqui estou,
Quero em você me inspirar,
Diante da sua beleza nua,
Quero com você me acabar.

Viver esse amor completamente,
Sem nunca pensar em te deixar,
Quero te possuir por inteira,
E para sempre com você ficar.

Do poeta: Paulo de Andrade

Novo Comentário

 

Designed by Yasmin | | Template Para Download